Produto adicionado

Ir para o carrinho de compras

Trocas e devoluções

Você comprou algum produto na Maçã Rosa e amou? Ficamos super felizes! Mas se por acaso você queira trocar ou devolver, a gente te explica como funciona! Respeitamos nosso cliente, e queremos sempre que você fique feliz com a sua compra, por isso, prezando pela transparência na relação com nossos clientes e buscando manter nossos clientes satisfeitos, temos uma política de troca e devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor.

Recuse o produto caso:
A embalagem esteja aberta ou avariada;
O produto esteja avariado;
O produto esteja em desacordo com o pedido;
Algum acessório esteja faltando.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por email através do atendimento@macarosa.com.br

Qualquer produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado sem consulta prévia.

Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. A Maçã Rosa pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

O reembolso do valor do frete só ocorrerá quando a causa da troca ou devolução se der por erro da Maçã Rosa ou defeito de fabricação.

DESISTÊNCIA DA COMPRA
– O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.
– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal.
– No caso de desistência da compra, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s). O valor do frete de devolução será pago pelo cliente.
– O produto não pode ser usado, alterado ou modificado. A devolução será aceita somente com o produto apresentando perfeitas condições.


TROCA
– O prazo para troca é de 7 dias corridos a contar da data do recebimento.
– Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação (nós trabalhamos para que isso nunca aconteça, mas imprevistos ocorrem) comunique por email através do atendimento@macarosa.com.br informando o produto e o defeito.
– O produto não pode ser usado, alterado ou modificado. A troca será aceita somente com o produto apresentando perfeitas condições.
– No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, a Maçã Rosa enviará o produto escolhido no prazo de 7 dias úteis. O valor do frete de devolução será pago pelo cliente.
– Não trocamos produtos por créditos na loja. Todo produto deve ser trocado por outro produto.


Para demais esclarecimentos entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do email atendimento@macarosa.com.br.
MATA RAMOS - MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL - CNPJ: 28.711.998/0001-51 © 2017 Todos os direitos reservados Plataforma E-Com Club