Produto adicionado

Ir para o carrinho de compras

Dúvidas frequentes

Reservamos esse espaço pra você saber um pouco mais sobre a Loja Virtual Maçã Rosa. Quer comprar e não sabe como? Algo deu errado no fechamento da compra? Está com dúvida? Veja abaixo algumas das principais dúvidas de nossos clientes. Caso não encontre o que esteja procurando, entre em contato conosco.


Como comprar

- Como faço para comprar os produtos na Maçã Rosa?

Para fazer sua compra de forma segura é preciso que tenha um cadastro em nosso site. Caso ainda não tenha . CLIQUE AQUI. Nosso site lhe proporciona um ambiente virtual seguro e protegido.
Feito o cadastro, agora é só você navegar pela loja virtual, selecionar os produtos do seu desejo e finalizar a compra.
É importante que você mantenha seus dados atualizados. Desta forma, você receberá informações sobre seus pedidos.

- Esqueci minha senha. O que devo fazer?

Não se preocupe! Nós podemos gerar uma nova senha de acesso. CLIQUE AQUI e informe o e-mail cadastrado em nossa loja virtual. Após a solicitação, em instantes você receberá em seu e-mail com um link para que você possa alterar sua senha de acesso.

- Desejo mudar meu endereço de entrega. Onde faço essa alteração?

Para alterar seus dados, efetue seu login no site CLICANDO AQUI. Em seguida, atualize os dados em "Endereço de entrega". Para os pedidos já efetuados não é possível alterar o endereço de entrega.

- É seguro informar meus dados na loja da Maçã Rosa?

Trabalhamos com ampla estrutura de segurança para os sites de comércio eletrônico, garantindo total sigilo e proteção aos dados de nossos clientes.

Para saber mais sobre a segurança de seus dados, CLIQUE AQUI.


Produtos

- Onde encontro as especificações do produto?

Ao acessar a página de um produto, logo abaixo de sua foto é apresentada as especificações do produto. Caso a informação que você procura não esteja nas especificações, entre em contato conosco CLICANDO AQUI.

- Posso retirar o produto na loja?

Não, pois não temos loja física.


Pedidos

- Como faço para acompanhar o status de entrega do meu pedido?

Para acompanhar a entrega de seu pedido, CLIQUE AQUI para acessar os seus pedidos.

- Como faço um pedido para presente?

Para fazer um pedido para enviar como presente é simples! Basta selecionar os produtos que deseja enviar como presente e selecionar a opção “Para presente” na tela de finalização de seu pedido. É importante ter todos os dados de quem irá receber o presente, como nome completo, nome da rua, CEP, número da casa ou apartamento, para que seu pedido seja entregue corretamente.


Embalagens discretas

- Como os produtos são embalados?

Os produtos são enviados em embalagens que não identificam o seu conteúdo mantendo a discrição e respeito pelos nossos clientes. No remetente consta apenas a razão social da empresa: MATA RAMOS - MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL.

- Quais as informações aparecem no cartão de crédito?

Na fatura do cartão consta a razão social da empresa: MATA RAMOS - MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL mantendo a discrição e respeito pelos nossos clientes.


Para demais esclarecimentos entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente através do e-mail atendimento@macarosa.com.br ou através do nosso chat.





MATA RAMOS - MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL - CNPJ: 28.711.998/0001-51 © 2017 Todos os direitos reservados Plataforma E-Com Club