Produto adicionado

Ir para o carrinho de compras

Dúvidas frequentes

Está com dúvidas? Consulte aqui as perguntas mais frequentes.

Produtos

- Onde encontro as especificações do produto?

Ao acessar a página de um produto, logo abaixo de sua foto é apresentada as especificações do produto. Caso a informação que você procura não esteja nas especificações, entre em contato conosco CLICANDO AQUI.

 
Como comprar


- Como faço para comprar os produtos da loja virtual?

Para fazer sua compra é preciso que tenha um cadastro em nosso site, caso ainda não tenha: CLIQUE AQUI. Nosso site lhe proporciona um ambiente virtual seguro e protegido.

Feito o cadastro, agora é só você navegar pela loja virtual, selecionar os produtos do seu desejo e finalizar a compra.

- Esqueci minha senha. O que devo fazer?

Não se preocupe! CLIQUE AQUI e informe o e-mail cadastrado em nossa loja virtual. Após a solicitação, em instantes você receberá em seu e-mail uma nova senha de acesso.

- Desejo alterar meus dados. Onde faço essa alteração?

Para alterar seus dados, efetue seu login no site CLICANDO AQUI.

- Posso retirar em uma loja física?

Não. A Maçã Rosa trabalha somente em ambiente virtual.

 
Pagamento


- Quais as formas de pagamento da loja virtual?

Você pode pagar seu pedido através de Boleto Bancário, ou através dos cartões de crédito Visa, Master e Diners, em até 10x sem juros.

- Recebi um boleto com vencimento para 5 dias. Devo esperar o vencimento para pagar?

Você pode pagar o boleto de seu pedido, assim que você finaliza a sua compra. O quanto antes você pagar, mais rápido será a liberação para o envio do mesmo.

- Efetuei o pagamento do meu pedido via boleto. Como faço para enviar o comprovante?

Se você realizou o pagamento através do boleto, não é necessário enviar comprovante. A instituição bancária fará a liberação automática em até 2 dias úteis, após o pagamento.

 
Pedidos


- Como faço para acompanhar o status de entrega do meu pedido?

Para acompanhar a entrega de seu pedido, CLIQUE AQUI para acessar os seus pedidos.

- Recebi meu pedido, mas não gostei do produto que escolhi. O que devo fazer para devolver ou trocar?

CLIQUE AQUI para ver como solicitar uma devolução ou troca.

- Como faço um pedido para presente?

Para fazer um pedido para enviar como presente é simples! Basta selecionar os produtos que deseja enviar como presente e selecionar a opção “Para presente” na tela de finalização de seu pedido. É importante ter todos os dados de quem irá receber o presente, como nome completo, nome da rua, CEP, número da casa ou apartamento, para que seu pedido seja entregue corretamente.

Continua com dúvida?

Entre em contato conosco pelo formulário de atendimento CLICANDO AQUI.
 


MATA RAMOS MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL - CPF: 057.260.676-14 © 2018 Todos os direitos reservados Plataforma E-Com Club